WEB TV LUPPA NEWS

domingo, 31 de julho de 2011

Empresários firmam parceria para difundir a cultura de Itabaiana

Bienal do Livro é um dos eventos que irá promover os autores da terra

Os jovens empreendedores Jamyson Machado (Itnet), Carlos Eloy Filho (FM Itabaiana) e de Honorino Júnior (Revista Perfil) tem buscado difundir a cultura e a sociedade itabaianense além fronteiras. O próximo projeto que terá a participação do grupo é a Bienal do Livro, prevista para acontecer no mês de outubro, através da Info Graphic’s (Gráfica e Editora).

O espírito dinâmico e a visão democrática dos empreendedores estão sendo revelados através ações e um trabalho simples, porém de grande valor. O incentivo à cultura e o espaço cedido para a participação popular nos veículos de comunicação e eventos conduzidos por eles vem destacando ainda mais o município.

Recentemente, eles se reuniram numa churrascaria da cidade e traçaram metas que priorizam, sobretudo, projetos sociais voltados para população itabaianense. São ideias memoráveis que podem evoluir para grandes resultados. Um exemplo disso é a difusão dos pontos turísticos nos guias do comércio, na Revista Perfil, no portal Itnet e nas reportagens e programas da FM Itabaiana 93,1.

Logo, a parceria celebrada entre a Itnet, FM Itabaiana e Revista Perfil está ampliando e valorizando vários segmentos do filantrópico ao social. Essas empresas têm renovado o compromisso com representantes de associações, grupos e apoiado boas ideias, como o lançamento de livros e impressos de estudantes, escritores e autores que fazem parte da história de Itabaiana.

Nos próximos dias serão divulgados a data, local e detalhes da Bienal do Livro, um evento que objetiva reunir e consolidar novos nomes da cultura, além de estimular a participação popular para propagação dos valores da terra.

Por Franklin Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário